terça-feira, 10 de maio de 2016

Um blog pra chamar de meu

Oie, tudo bem?

Meu nome é Débora, mas me chamam de Dé. Hoje tenho 33 anos (ok, quaaaase 34)... mas confesso que o mais complicado foi completar 30. Prefiro nem comentar...rsrsrs.
Namorei um tempão, noivei, casei... e, desde 19/09/2009(data interessante hein!), sou esposa de um marido lindo. Em Junho de 2011 ganhei o maior e mais valioso presente da minha vida: ser mamãe de uma princesa.

Sou completamente apaixonada pela "vida de Amélia": lavar, passar, cozinhar, limpar... cuidar de uma casa e edificar um lar. Sim, amo muito tudo isso! Claro, sem dispor de planejamento, uma boa agenda e muita disposição. Tudo o que faço é sempre com alegria. 

Sobre o blog: Criei este espaço porque sempre quis ter um blog. Na 'verdade verdadeira', confesso que eu já tive vários. Vários mesmo, mas nenhum foi tão amado e querido. Porquê? Ah, eram temáticos e eu cansava de falar só sobre um determinado assunto. Gosto de fazer várias coisas ao mesmo tempo, então imagina se eu também não gosto de falar sobre tudo o tempo todo? rsrs

Aqui será assim: um pouco da minha vida, coisas que eu gosto de fazer, músicas, lugares que gosto de ir, ideias que encontro na web, fofurices que costuro, "DÉlicias" que cozinho.

Seja bem-vindo(a)!

3Kg de beijos,

Nenhum comentário: