quarta-feira, 11 de maio de 2016

Reforma

Oi!
Tudo bem?

Lá em casa estamos vivendo em época de reforma. Período de muita sujeira, bagunça, pó...mas principalmente de sonhos! Estou muito ansiosa para ver minha casa pronta, mas falta tanto!

Passo horas imaginando como irá ficar, planejando os ambientes, pensando em fofurices. Sim, gosto de detalhes: de deixar tudo com a minha personalidade e ter muitos cantinhos aconchegantes. 

Eu já disse no meu perfil: "Adoro o universo retrô, shabby, country! ". Isso é muito EU! Fico encantada com tudo que é vintage e sou apaixonada por objetos em tons pastéis, pátina e revestimentos com muitas flores... ah, tudo que lembra uma antiga casa de campo! 

Aos pouquinhos vou registrando aqui, para guardar recordações de todo esse processo. 

Beijos!

Nenhum comentário: